<< Voltar     


Saco Dispersível

Vencedor em Mercado - Funcionalidade - 2021

Data de lançamento: 26/01/2021

Categoria: Produtos em Geral

Tags: funcionalidade, saco, dispersível, sustentabilidade, Klabin, Votorantim, papel

Vencedor: Klabin (www.klabin.com.br)
Convertedor: Klabin
Brand owner: Votorantim


País: Brasil


A embalagem é produzida a partir do uso de papéis e adesivos especiais que permitem sua desintegração completa nas condições de preparo e tempo de mistura dos concretos fluídos, sem afetar negativamente suas propriedades. Necessita de cuidado no armazenamento e transporte, estando vazia ou envasada. A embalagem necessita de cuidados especiais apenas no armazenamento e transporte da embalagem, tanto vazia quanto já envasada. O papel dispersível naturalmente é ávido por umidade e não pode ficar exposto em ambientes úmidos ou entrar em contato com água.

A embalagem é produzida a partir do uso de papéis e adesivos especiais, permitindo sua desintegração completa nas condições de preparo e tempo de mistura dos concretos fluídos, sem afetar negativamente suas propriedades mecânicas.

A embalagem é completamente desagregada durante o preparo do concreto fluído, eliminando a necessidade de descarte da sacaria após o uso, evitando os custos de coleta, logística reversa e reprocessamento.

A solução traz a oportunidade do cliente reposicionar o seu produto na gôndola, destacando os atributos e os seus diferenciais em sustentabilidade.

Como a embalagem é totalmente agregada ao produto final concreto fluido, elimina-se gastos de energia na coleta, logística reversa e reprocessamento da embalagem após o uso.

Ver maior em nova página